LOGOTIPO PROFISSIONAL É FUNDAMENTAL PARA MELHORAR SUA APRESENTAÇÃO E IMPRESSIONAR SEU CLIENTE.
Ciente da credibilidade que um Logotipo e Logomarca deva transmitir, criamos cada projeto de forma única e individual destacando o perfil de nossos clientes.
“A primeira impressão é a que fica”. Você já deve ter ouvido falar nisso. Nós da H&H Atelier acreditamos nessa premissa, mas também entendemos que nunca é tarde para corrigir a rota, ajustar os comandos e obter melhores resultados. E é por isso que utilizamos o Diagnóstico da Marca: uma radiografia completa da empresa, que analisa como ela é vista pelo mercado e pelo público consumidor, bem como seus colaboradores e identifica quem são seus concorrentes.
A partir dos resultados do diagnóstico de marca, é possível traçar estratégias para reforçar o posicionamento da marca no seu mercado ou até criar uma nova forma de gerar valor para empresa a partir da otimização de investimentos em uma identidade visual renovada.
Gestão de Branding
Uma marca não é apenas uma logomarca, não é só seu logotipo e nem somente o seu site. Esses itens são alguns que fazem parte do que compõe sua marca como um todo. Na gestão de branding, as cores, aromas, texturas, sons, enfim, tudo o que envolve a percepção das pessoas sobre determinado produto e/ou empresa determina a representação de uma marca.
O que é Gestão de Branding?
Se você tem curiosidade em saber o que é gestão de branding, saiba que esse termo é simples. Nada mais é do que a própria gestão da marca, ou seja, o trabalho realizado para tornar uma marca mais conhecida e desejada na mente dos consumidores. Os esforços da gestão devem estar voltados a transmitir autenticidade, relevância, diferenciação, presença da marca, bem como entendimento e consciência do público. Não à toa existem teóricos que utilizam o termo branding e gestão de imagem para se referir a esse trabalho.
Swot da Marca
A análise de swot da marca é uma das formas mais eficientes de diagnosticar os pontos-chaves que devem ser ajustados na gestão de marcas e branding. Composta de quatro indicadores: forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, a análise permite cruzar esses fatores e determinar pontos de melhoria para o fortalecimento da marca. A implantação dessa ferramenta fornece recursos para tomadas de decisão, em relação à comunicação, mais assertivas.
Identidade Visual da Marca
Uma empresa séria e que se preocupa com sua imagem perante o mercado deve ter uma identidade visual profissional, sem espaço para amadorismo. A importância da identidade visual da marca vai além da tipografia ou do grafismo, ela estabelece uma personalidade e um estilo único à marca além de permitir que o público a distinga das demais atribuindo valores e formando conceitos.
A identidade visual da marca é indispensável para um marketing bem feito. Ciente disso, a H&H Atelier conta com uma equipe altamente capacitada e criativa para o desenvolvimento de toda a identidade visual de uma marca: criação de logotipo, criação de logomarca, criação de embalagens, criação de rótulos, criação de mascotes, entre outros.