CREDIBILIDADE DE SUA MARCA DEVIDO À AMPLA QUALIDADE NA APRESENTAÇÃO E RESULTADOS.
Oferecemos soluções em design para todos os serviços prestados zelando qualidade máxima na criação, atendimento e satisfação plena de nossos clientes buscando excelência como Atelier.
Design Estratégico
Pensar fora da caixa. O conceito de design estratégico está ligado à criatividade, não apenas de um, mas de diversos profissionais de design que trabalham em conjunto na elaboração de estratégias de inovação de uma empresa. As bases de um projeto de design estratégico são dados provenientes de análises internas e externas e não meramente a estética ou intuição.
A H&H Atelier acredita muito que o design estratégico e a inovação andam juntos. Por isso, atuamos na gestão de marcas de forma contínua, analisando tendências e comportamentos do público consumidor e suas relações com os negócios. O resultado é a criação de vantagem competitiva, com maior diferenciação e valor agregado aos produtos e serviços.
Naming
Naming é o processo de escolha do nome de uma empresa, produto ou serviço. Por esse motivo, é comum ouvirmos as expressões naming de marca e naming de empresas. A definição de um nome deve traduzir sua essência e refletir o posicionamento assumido, além de seus valores. Esta etapa é decisiva no sucesso de um projeto e, muitas vezes, a mais complexa.
Trabalhamos na análise da marca, dos conceitos e valores que a mesma deseja transmitir. Através disso, criamos e debatemos possíveis nomes, avaliamos a sonoridade, possíveis representações gráficas e, por fim, checamos a disponibilidade de domínios e existência de homônimos. Esse processo de naming bem feito representa meio caminho andado em direção ao sucesso junto ao público.
Criação de Slogans para Campanhas
Somos especializados na criação de slogans para campanhas: frases de impacto criativas que fixam na mente dos consumidores e que demonstram o posicionamento da marca. Para o trabalho de criação de slogan a parceria com cliente é fundamental, pois nos auxilia na reflexão sobre o DNA da marca e como poder explorá-lo na construção de um texto altamente persuasivo.
Linguagem da Marca
Cada público-alvo e cada meio de comunicação exige o uso de uma linguagem da marca adequada. A comunicação só será eficiente se a mensagem puder ser compreendida e, mais do que isso, incorporada pelo destinatário. Por isso, é preciso adaptar a nossa retórica de acordo com cada situação, cada interlocutor. Porém, se fizermos isso de qualquer jeito, corremos o risco de transmitir informações falhas ou até conflitantes, que acabam prejudicando a imagem da marca.
Para resolver esse problema, a H&H Atelier fornece aos clientes um manual da marca, contendo todas as regras para a correta aplicação e utilização da marca nos diferentes meios de comunicação. Esse book é essencial para que a marca seja divulgada integralmente, sem ruídos ou falhas, permitindo que a mesma seja reconhecida pelo público em qualquer situação.